Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paixonite adolescente

Oiiiee
fiquei um tempo sem postar, mas agora to de volta
Vamos ao assunto de hoje né
Paixonites adolescentes
Paixonites sim, porque em geral nao duram muito
costumamos nos apaixonar por pessoas da nossa sala, ou da escola
eu ja tive muitas paixoes assim
e pra mim sempre foi um problema, pois nunca fui correspondida (nao que eu saiba), e nunca tive coragem de contar a nenhum deles que eu gostava dele
uma vez eu contei, começamos a conversar, iamos ficar
eu estraguei tudo
desisti de ultima hora
e ele ficou com raiva de mim,nunca mais tocou no assunto
e como eu disse antes, nao me arrependo, eu era criança ainda, tinha 10 anos
amadureci muito em três anos
mas,voltando ao assunto principal
minhas dicas são:
1- Não seja atirada, não se jogue pra cima do cara ( se vc for mulher), porque se for assim, ele vai te querer sim, mas depois ele vai te descartar, e nao vai querer mais nada
2- Tente virar amiga da pessoa que voce gosta (se nao for), e converse sobre coisas do interesse dela, mas seja voce mesma, nao crie um personagem pra conquistar alguem
3- se essa pessoa ja é sua amiga, tome cuidado, tenha certeza de que ter uma relaçao maior do que amizade, nao vai acabr com a amizade de vocês, porque na minha opiniao, é melhor ficar calada do que perder um amigo
Acho que é isso
sei que ninguem ta lendo
mas se tiver, espero ter ajudado
byee
Bjuu
//Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário