Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Internet

Oiee
desculpe ter ficado todo esse tempo sem postar
eu já tinha os assuntos só que tava com preguiça
e ainda to pra falar a verdade
mas vamos la
Hoje o assunto é internet
é um vicio meu e de quase todo mundo né
internet é ótimo, mas tem seu malefícios
temos que tomar cuidado
então vamos as dicas

Dica 1: essa não é digamos assim, uma boa dica pra eu dar porque eu não respeito ela, a dica é não ficar o tempo todo na internet, desgrudar um pouco, viver a vida fora do computador

Dica 2: CUIDADO com os criminosos virtuais, existem muitos crimes virtuais, como exploração sexual, então muito cuidado com quem você conversa ou passa dados etc..

Dica 3: use a internet de forma saudável, não faça nada de errado

Bom acho que é isso
A internet foi feita para algo bom e útil
E não um instrumento para o mal
Bjuu
Byee
//Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário