Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Estudos

Oiieee
hoje eu vim pra falar de um assunto que, pra maioria dos adolescentes, é uma das piores coisas que existem!
Os Estudos
eu nunca gostei de estudar, nunca faço as atividades, só copio as respostas das minhas amigas, e nao estudo pra prova, mas sempre tiro notas no minimo razoaveis!
Em ciencias que é minha materia preferida, eu tiro notas otimas, mas tem umas materias que eu tenho ate medo de mostrar pro meu pai minha nota
Agora eu ate gosto um pouco mais de escola, porque fora dela eu nao tenho amigas proximas de mim, entao eu gosto de ir pra ver minhas amigas, conversar com elas
Tem muitos adolescentes que querem largar a escola, ja eu nao, nunca gostei, mas sei que sem estudos eu nao vou ser nada
Por isso minhas dicas pra quem nao gosta de estudar sao:

1- seja esforçado, por mais que voce odeie estudar, o melhor é se esforçar, tentar tirar notas pelo menos razoaveis, porque no futuro vai valer a pena

2- nao só tire notas boas, tirar notas boas e nao aprender nao adianta, se voce se esforçar pra entender e aprender, vai ficar facil tirar notas boas

E minha dica pra quem gosta de estudar é:

Estude, estude muito, tire notas boas, é a melhor coisa que alguem pode fazer

espero ter ajudado
Bjuu
Byee
//Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário