Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amor à primeira vista

Oi gente,
Fiz esse post para falar de amor à primeira vista e um pouco da minha opinião sobre o amor em geral.
Então vamos começar.
Eu acredito em amor à primeira vista, inclusive aconteceu com meus pais, e eles estão juntos a 20 anos.
Na verdade eu acho que todo amor é à primeira vista, só que na maioria das vezes não conseguimos captar e decifrar os sinais que mostram que o amor surgiu ali, na primeira vez em que você viu a pessoa.
O amor pra mim só acontece uma vez. Podemos nos apaixonar milhões de vezes, porém, amor mesmo só acontece uma vez. Pode parecer besteira, mas eu acredito que todo mundo já nasce com seu amor verdadeiro, seu par, sua alma gêmea, predestinado. E não importa o quão distante você esteja do seu amor, não importa se você não o conhece, um dia o destino vai fazer vocês se encontrarem, em algum momento.
O amor é importante demais. Dos vários tipos de amor, acho que o mais intenso, puro, enfim, o maior de todos os tipos de amor, é o amor de mãe para filho. Afinal, "Não existe amor maior, que o amor de mãe". Mas acho que cada tipo de amor é importante. Não tem como escolher entre o amor de homem pra mulher, e o amor de melhores amigos, porque cada um é importante à sua maneira. São diferentes, ambos muito intensos e importantes. E ambos necessários para compor a nossa felicidade.
Todos têm aquela dúvida, "Como vou saber se é amor?". Não existe uma maneira de saber se é amor ou se é só uma paixão, quando é você simplesmente sabe. O amor muda tudo, vira sua vida de cabeça pra baixo. Eu ainda não encontrei meu amor verdadeiro, não me preocupo com isso, está muito cedo, quanto tiver que ser será.
Eu criei uma frase que define bastante essa coisa de como saber se é amor:
"Quando encontramos o amor verdadeiro, percebemos o quanto todos os outros foram falsos!"
 Enfim, o amor é a base da nossa felicidade, amor de mãe/pai pra filho, de filho para mãe/pai, de homem pra mulher, de amigo, de irmão, etc., precisamos de todos eles pra sermos felizes e completos.
Bom gente, é isso.
Espero que gostem. Essa semana estou de férias na escola, então pretendo fazer alguns posts.
Comentem por favor
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário