Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Depois Do Primeiro Beijo... O segundo

Oi gente, desculpa a demora, de novo, ultimamente eu não tenho entrado no blog.
Mas vamos ao assunto, uma das primeiras postagens do blog, foi Primeiro Beijo, e na época eu ainda não tinha dado o meu primeiro beijo.
Agora resolvi fazer uma segunda parte daquele post
Após o primeiro beijo... O segundo
Agora eu posso falar melhor sobre o assunto, porque sim, eu já dei o meu primeiro beijo (dia 01/08/13)
Eu, como eu já esperava, estava muito nervosa, quase desisti, mas não desisti graças a paciencia e insistencia dele, que me deu total apoio e segurança, e deu tudo certo, apesar de que eu estava tremendo de tão nervosa.
O primeiro beijo nem sempre é como esperamos, e muita gente tem medo do segundo beijo por causa do primeiro.
O que eu acho bobagem, pois foi só o primeiro, o primeiro não ter sido bom não quer dizer que o segundo também será ruim. Mas se mesmo assim o medo continua, a minha dica é prestar atenção no que pode ter tornado o beijo ruim, talvez mudar os detalhes mais simples pode mudar toda a situação. O lugar, a pessoa, a hora, tudo conta para o beijo ser bom ou ruim.
Se o primeiro não deu certo, tente de novo, de novo, de novo e de novo.
Eu posso afirmar por experiência própria que o segundo beijo não é nenhum bicho de sete cabeças, muito pelo contrário, o meu segundo beijo, foi melhor que o primeiro, pois eu não estava tão nervosa quanto no primeiro e no segundo beijo, beijamos melhor q no primeiro, pois já sabemos como é beijar, ganhamos experiência com a prática. Beije mesmo, beijar é bom e não é preciso se prender a nenhum compromisso, compromissos na minha opinião trazem muitos problemas, mas falarei disso em outro post.
Espero ter ajudado
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário