Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Relato Próprio

Oiee 
 Desculpa pela demora, mas eu estou sem internet de novo :(, eu estou pelo celular, por isso as postagens a partir de agora ficarão assim meio feias, mas assim que eu estiver com internet eu arrumo tudo. 
 Mas vamos ao assunto, eu estou em uma situação complicada pra mim, como já sabem eu ainda não dei o meu primeiro beijo, mas agora um menino quer me beijar, um amigo do meu primo, ele começou falando com meu primo, depois nós começamos a conversar por mensagens, e eu conheci ele pessoalmente, eu estou enrolando ele, mas ele é persistente, eu quero dar uma chance pra ele, mas essa coisa de primeiro beijo é um problema pra mim, eu disse isso pra ele, e ele conversou comigo, disse que é normal ficar nervosa, mas eu não consigo, não consigo nem pensar. 
Será que alguém pode me ajudar? 
Venham conversar comigo, e se você também tem o mesmo problema, vamos trocar ideias! 
Volto logo 
 Kisses 
 Byee 
 //Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário