Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Amor ou Amizade?

Olá meus queridos leitores invisíveis, como estão?
Eu quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, eu não estava com a minima vontade de entrar no blog
Mas agora eu voltei e vim falar sobre uma situação
Imagine que uma menina gosta de um menino por 2 anos, depois desses 2 anos ela finalmente consegue deixar de gostar dele e encarar ele só como um "amigo", entre aspas porque eles não são tão amigos.
Mas então eles começam a conversar e se aproximar, deixando a garota novamente dividida entre a amizade e o "amor".
É uma situação difícil, difícil pra quem vive e difícil pra quem tenta aconselhar. O que vocês diriam para essa garota? Ou o que vocês fariam se fossem essa garota? Tentar considerar ele apenas como um amigo, ou deixar o amor entrar novamente na história?
Eu tentarei dar o meu conselho. 
A primeira dica, é uma coisa que todos devem saber:
Nada é mais importante que uma amizade
Quando eu digo nada, eu quero dizer nada mesmo, talvez um amor seja igualmente importante, mas pra dar certo, tem que haver uma relação de amizade. Então se você sabe que não vai dar certo, e que se apaixonar vai acabar com a amizade, tente esquecer ele nesse exato momento.
Só arrisque uma amizade por um amor, se houver chances de dar certo. Porque senão, acontecerá a perda de uma amizade e de um amor.
A segunda dica é para aquelas pessoas que até tentam levar uma amizade, mas o amor fala mais alto. Se você quer mesmo esquecer essa pessoa, então sabe o que você deve fazer?! 
Nada!
Isso mesmo, nada. Tentar esquecer só nos faz pensar mais na pessoa. Então simplesmente continue essa amizade. Para ajudar uma dica: veja os defeitos da pessoa, e faça eles pesarem mais que as qualidades. Porque quando estamos apaixonados os defeitos somem não é?! Então, faça seus olhos enxergarem os defeitos mais horríveis, não apenas na beleza. Como por exemplo, o cara é super engraçado e isso te atrai, mas ele só faz graça pra chamar a atenção, e se acha porque consegue fazer todo mundo rir. Pense mais na parte convencida dele do que na parte engraçada, te garanto que ajuda na hora de esquecer, porque faz você pensar: Nossa, por que eu me apaixonei por esse idiota?
Enfim, isso foi um desabafo meu, mas se você se identificou, conte sua história, quem sabe não podemos nos ajudar?
Espero ter ajudado, e também espero postar mais a partir de agora
Beijos
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário